NFL - Temporada regular

  • Crédito: Joe Robbins/Getty Images

    Situação de Rodgers é preocupação nos Packers

Aaron Rodgers fica fora de treino dos Packers

Quarterback tem lesão no joelho não participa de atividades do elenco
Por: Da redação - 20/09/2018 14:11:15
312 visualizações

A saúde do seu principal jogados ainda é a grande preocupação de momento do Green Bay Packers. O quarterback Aaron Rodgers sofreu uma lesão no joelho esquerdo ainda na Semana 1 e não participou dos últimos treinamentos com o restante do elenco. Apesar disso, o atleta deverá jogar na Semana 3.

Depois de lesionar o joelho esquerdo ainda no primeiro tempo da partida de abertura de temporada para os Packers, Rodgers voltou ao jogo com dificuldades claras de plantar a perna no chão. Ele liderou uma virada incrível do Green Bay sobre o Chicago Bears e esteve em campo novamente durante o empate da equipe na Semana 2, contra o Minnesota Vikings. Mas a recuperação do quarterback ainda é uma preocupação.

O próprio Rodgers admitiu durante a semana que há uma certa cautela para que a sua lesão não piore. Nesta quinta-feira (20), o jogador não participou das atividades com o resto do grupo e trabalhou apenas com aqueles que se recuperam de lesão. No entanto, na última semana o cronograma foi o mesmo, com Rodgers treinando apenas no sábado, um dia antes da partida da Semana 2. A rotina deverá ser repetida antes da Semana 3.

Provavelmente com seu principal jogador em campo, os Packers encaram o Washington Redskins no domingo (23). Será a primeira partida da equipe fora de casa nesta temporada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *