NFL - Temporada regular

  • Crédito: Brett Carlsen/Getty Images

    Jamaal Charles assinou com os Jaguars

Sem Fournette, Jaguars fecham com running back

Jacksonville foi atrás de reposição após lesão de seu principal jogador ofensivo
Por: Redação - 10/10/2018 14:56:28

O Jacksonville Jaguars se viu enfrentando um problema com a lesão do running back Leonard Fournette, que segue de fora. Com isso, a equipe foi atrás de mais um jogador para ajudar no jogo terrestre e fechou com o veterano Jamaal Charles. O corredor, ex-Kansas City Chiefs, vai para sua 11ª temporada na NFL.

Charles assinou contrato de um ano com os Jaguars e espera que seja uma oportunidade de ganhar um anel de Super Bowl. "Por isso eu mantive minhas opções abertas, eu realmente queria ganhar um campeonato. Eu estava animado pra ter uma chance como essa, com uma defesa como essa, um bom jogo corrido e Bortles como quarterback", afirmou o running back.

Marcado por sua passagem pelos Chiefs, Charles estava sem time para esta temporada, depois de atuar pelo Denver Broncos em 2017. O melhor período do jogador na NFL foi entre os anos de 2012 e 2014. Ele teve médias de 1276 jardas corridas e 406 jardas recebidas por temporada no período e foi líder da NFL em touchdowns corridos em 2013, com 12.

A contratação de Charles ajuda o jogo corrido dos Jaguars, já que ainda não há previsão de retorno para o running back Leonard Fournette. O principal jogador ofensivo da franquia enfrenta uma lesão na coxa e jogou apenas duas partidas na temporada. Durante sua carreira, Charles teve que lidar com constantes lesões no joelho, que o tiraram de um grande número de jogos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *