NFL - Temporada regular

  • Crédito: Josh Lefkowitz/Getty Images

    Jones entende que Cowboys não têm um receiver de primeira linha

Jerry Jones: "Não temos um grande receiver há anos"

Dono dos Cowboys entende que franquia não teve um jogador de elite na posição nos últimos anos
Por: Redação - 10/10/2018 16:42:11

O ex-wide receiver do Dallas Cowboys, Dez Bryant, tem chamado atenção da mídia nos últimos meses com declarações polêmicas e uma "novela" sobre seu futuro na liga. Mas nessa terça-feira (9) quem virou foco das atenções foi o dono da franquia, Jerry Jones. O proprietário da franquia afirmou que a equipe não tem um grande receiver há anos.

Em um programa de rádio, Jones citou jogadores de elite na posição, para afirmar que os Cowboys não têm um atleta deste nível no time há algum tempo. "Você vê um verdadeiro receiver número um como Hopkins, Julio Jones. São caras que mudam o jogo onde quer que eles estejam. Não é o nosso caso nos últimos anos", comentou o proprietário do Dallas.

Questionado sobre Dez Bryant, que foi o principal wide receiver da equipe por pelo menos os últimos seis anos, Jones desconversou. O próprio wide receiver não quis entrar em polêmica com o ex-chefe, mas em sua conta no Twitter, comentou sobre a declaração afirmando que o ex-tight end da equipe, Jason Witten, era o alvo número um dos Cowboys.

Na atual temporada, primeira sem Bryant e Witten na equipe, o jogador com maior número de recepções nos Cowboys até o momento é o running back Ezekiell Elliott. O corredor teve 22 recepções em 29 passes lançados em sua direção, acumulando 155 jardas e um touchdown. Entre os wide receivers, quem teve maior número de recepções é Cole Beasley, com 17, em 24 passes na sua direção. Beasley tem 193 jardas até o momento, e ainda não anotou nenhum touchdown.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *