NFL - Temporada regular

  • Crédito: Joe Sargent/Getty Images

    Tomlin reclamou de penalidades exageradas

Mike Tomlin é multado por declaração sobre faltas

Técnico do Pittbsurgh Steelers reclamou da arbitragem após vitória da equipe sobre o Atlanta Falcons
Por: Redação - 10/10/2018 17:14:50

O técnico Mike Tomlin, do Pittsburgh Steelers, falou durante a semana não acreditar que fosse ser multado pela NFL por suas declarações a respeito da arbitragem após o jogo contra o Atlanta Falcons. Mas a liga decidiu punir o treinador pelas reclamações.

De acordo com o repórter Jarrett Bell, do USA Today Sports, Tomlin terá que pagar 25 mil dólares por suas declarações. Tomlin, que é membro do comitê de competições da liga, classificou a arbitragem da partida entre Steelers e Falcons como uma "piada".

"Temos que melhorar como NFL. Essas penalidades estão custando jogos e empregos para as pessoas. Precisamos corrigi-los. Então eu estou chateado com isso, para ser bem sincero. Mas isso é tudo que vou falar a respeito", afirmou Tomlin após a partida do último domingo (7).

Na terça-feira (9), em entrevista coletiva, o técnico dos Steelers não colocou panos quentes na declaração e confirmou que quis dizer aquilo. Na Semana 3, após a vitória do Pittsburgh sobre o Tampa Bay Buccaneers, o treinador já havia manifestado descontentamento, dizendo temer que os jogos não fossem mais divertidos por conta do número de penalidades. A partida em questão bateu o recorde de faltas da NFL, com 22 irregularidades marcadas.

A partida da Semana 5 contra o Atlanta Falcons registrou sete faltas, mas penalidades de roughing the passer contra T.J. Watt e Jon Bostic geraram polêmicas. Sobretudo a marcação em jogada envolvendo Watt.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *