NFL - Temporada regular

  • Crédito: Jonathan Bachman/Getty Images

    Randall acredita que os Browns são melhores que os Packers

Nos Browns, ex-Packers diz que defesas "nem se comparam"

Ex-Green Bay, Damarious Randall garante que unidade defensiva do atual time é melhor
Por: Redação - 11/10/2018 14:21:41
802 visualizações

O desempenho do Cleveland Browns na temporada é uma das surpresas positivas da NFL até o momento. Se Baker Mayfield chama atenção no ataque, na defesa é toda a unidade que vem ganhando elogios. E para um dos membros defensivos do time, Damarious Randall, sua atual equipe é muito melhor que a anterior, do Green Bay Packers.

Após três anos defendendo os Packers, Randall chegou aos Browns e depois de cinco partidas já avalia sua unidade como melhor que a anterior. "Honestamente, simplesmente não se compara", disse o cornerback ao Cleveland Plain Dealer. "Quero dizer, essa defesa é talentosa e ainda vai melhorar", projetou Randall.

Depois de cinco semanas, os Browns ocupam a 12ª colocação em número de pontos cedidos entre as defesas, com 112. Os Packers aparecem logo atrás, em 13º lugar com um ponto cedido a mais. Green Bay permitiu 421 jardas a menos que Cleveland, mas os Browns têm uma porcentagem maior de turnovers forçados, com 19.2%, contra 10.2% dos Packers.

Com campanhas iguais, 2-2-1, as duas equipes têm números parecido, mas Randall acredita que o atual time é melhor. "Sim, mas quero dizer, é um sentimento diferente. Nós poderíamos estar 4-1, 5-0, mas não vamos falar diisso. É apenas o estilo de jogo que estamos jogando. Deve ter um futebol excitante surgindo", comentou o defensor.

Em suas duas derrotas até o momento, para New Orleans Saints e Oakland Raiders, os Browns perderam a partida por três pontos. Foram dois jogos em que Cleveland teve chances reais de sair com a vitória, além do empate com o Pittsburgh Steelers na Semana 1.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *