NFL - Temporada regular

  • Crédito: Norm Hall/Getty Images

    Bradford foi dispensado pelos Cardinals

Sam Bradford cortado

Arizona Cardinals dispensou o veterano quarterback de seu elenco
Por: Redação - 03/11/2018 17:58:35
169 visualizações

A passagem do quarterback Sam Bradford pelo Arizona Cardinals acabou rapidamente. Contratado para esta temporada, o jogador foi cortado pela franquia neste sábado (3). Bradford fica livre no mercado para qualquer equipe que queira contar com o talento to jogador.

Bradford chegou aos Cardinals para a temporada 2018, mas a franquia selecionou Josh Rosen no draft e apostava em um período de adaptação e aprendizado para o calouro. No entanto, Rosen acabou ganhando oportunidades após um início ruim do time e não saiu mais da equipe.

Sem utilizar Bradford, Arizona optou por cortar o jogador, que fica livre. Bradford assinou contrato com os Cardinals tendo 15 milhões de dólares garantidos. Agora, o jogador não está mais a serviço da equipe. Rosen segue como titular e aposta para um quarterback de futuro em Arizona.

O corte de Bradford neste momento favorece aos Cardinals na equação compensatória envolvendo o jogador. O Minnesota Vikings é que fica prejudicado, já que agora não será mais beneficiado com a saída do jogador. No Arizona, o reserva de Josh Rosen passa a ser Mike Glennon.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *