NFL - Temporada regular

  • Crédito: Karl Roser / Pittsburgh Steelers

    Steelers vestem seu Color Rush contra os Panthers

Cavaleiros das Trevas

Jogadores do Pittsburgh Steelers estão empolgados com o Color Rush da equipe
Por: Redação - 06/11/2018 17:02:43
459 visualizações

Os uniformes Color Rush utilizados nos jogos de quintas-feiras caíram no gosto das torcidas na NFL. Mas talvez nenhum dos uniformes tenha agradado mais que o do Pittsburgh Steelers. Nesta semana, teremos a chance de ver o time com seus trajes especiais diante do Carolina Panthers.

E os próprios jogadores da franquia estão empolgados para usarem o Color Rush e entrarem em campo vestidos completamente de preto, com detalhes e números em dourado. Um dos mais ansiosos pelo jogo é o running back James Conner, destaque da equipe na temporada.

"Eu gostei, acho que é uma boa mudança. Quando temos um estilo de calças de jogo, todo mundo está tão acostumado a nos ver de preto e dourado em casa. Quando tudo fica preto, acho que parece sólido", comentou Conner. "É como o Cavaleiro das Trevas", completou o running back.

Cavaleiros das Trevas é uma referência ao famoso filme do Batman, estrelado por Christian Bale. Curioso é que em um dos episódios da trilogia, o estádio dos Steelers, Heinz Field, faz parte de uma sequência do filme, e alguns jogadores da equipe, como o quarterback Ben Roethlisberger, têm uma rápida aparição.

Mas não foi apenas Conner, "fã" do Batman, que aprovou a utilização do uniforme. O safety Sean Davis e o liebacker Bud Dupree também se empolgaram com o Color Rush. "Eu preferia usar as calças pretas sempre", afirmou Davis. "Eles são loucos. Estou levando pra minha casa. Nós realmente gostamos deles, e estamos 2-0 quando os vestimos. Somos fortes neles", declarou Dupree.

Utilizando o seu tão querido uniforme, o Pittsburgh Steelers recebe o Carolina Panthers nesta quinta-feira (8), no Heinz Field. A partida terá transmissão para o Brasil pelos canais ESPN, a partir das 23h15.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *