NFL - Temporada regular

  • Crédito: Adam Glanzman/Getty Images

    Whitehead foi cortado pelos Packers

Expulso de jogo é cortado pelos Packers

Safety foi ejetado contra os Patriots e foi dispensado pelo Green Bay
Por: Redação - 07/11/2018 11:20:41

O Green Bay Packers foi derrotado pelo New England Patriots no último Sunday Night Football e além do duelo entre Rodgers e Brady, um lance em especial marcou o jogo. O safety Jermaine Whitehead foi ejetado após dar um tapa na máscara do capacete de um adversário. E as consequências foram duras para ele.

Depois de o jogador ser expulso da partida, os Packers anunciaram que Whitehead foi cortado. A franqui decidiu dispensar o atleta. O safety tinha dois passes defendidos, um sack e 17 tackles na atual temporada. Whitehead estava em seu terceiro ano defendendo a franquia.

Para suprir a saída de Whitehead, a franquia promoveu o cornerback Will Redmond do practice squad. Redmond foi uma escolha de terceira rodada dos 49ers no draft de 2016 e estava com os Packers desde setembro.

Alisson fora da temporada

Quem também não joga mais pelos Packers nesta temporada é o wide receiver Geronimo Allison. Mas o jogador não está fora por questão disciplinar. O receiver precisou passar por uma cirurgia e foi colocado na lista de lesionados. Portanto, ele fica pelo menos oito semanas afastado, o que significa todo o restante da temporada regular.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *