NFL - Temporada regular

  • Crédito: Lachlan Cunningham/Getty Images

    Irvin tem forte relação com Dan Quinn

Falcons contratam ex-Raiders

Atlanta anuncia acordo com o defensive end Bruce Irvin
Por: Redação - 07/11/2018 11:47:21

O Atlanta Falcons anunciou a contratação de um defensor para reforçar sua unidade no restante da temporada. A franquia fechou com o defensive end Bruce Irvin, dispensado recentemente pelo Oakland Raiders. O contrato é para um ano.

Um dos jogadores mais experientes do elenco dos Raiders, Irvin foi cortado pela franquia em uma movimentação surpreendente. Com a saída do atleta, os Falcons foram atrás de uma nova contratação para sua castigada defesa. As lesões machucaram a unidade defensiva do time nesta temporada.

Irvin chega após oito partidas em 2018, com um fumble forçado, três sacks e seis tackles. Mas em Atlanta ele irá encontrar um antigo companheiro que sabe como aproveitar o jogador. O atleta de 31 anos reencontra Dan Quinn, seu ex-coordenador defensivo e agora técnico.

Dan Quinn e Bruce Irvin trabalharam juntos no Seattle Seahawks, em 2013 e 2014. Como coordenador de defesa, Quinn treinou Irvin e juntos foram campeões do Super Bowl XLVIII. No período em que foi comandado pelo coordenador, o defensive end somou 88 tackles, 8.5 sacks, cinco passes defendidos, três interceptações e dois touchdowns.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *