NFL - Temporada regular

  • Crédito: Streeter Lecka/Getty Images

    Davis diz que atual Panthers é mais talentoso

O melhor Carolina Panthers

Linebacker Thomas Davis contraria Cam Newton e diz que nunca esteve em um time melhor
Por: Redação - 07/11/2018 13:07:30

Há duas temporadas o Carolina Panthers chegou ao Super Bowl após uma temporada regular com campanha 15-1. Pensar que o atual time da franquia é melhor que aquele pode parecer precipitado, mas não para Thomas Davis. O linebacker contrariou o quarterback Cam Newton e defendeu que o time de 2018 é melhor.

Mesmo que a atual campanha de 6-2 já seja pior que a de 2015, quando o time perdeu apenas um jogo antes dos playoffs, Davis acredita que a equipe de 2018 é melhor. Ele contrariou um comentário do quarterback Cam Newton, que afirmou que esse não era o time mais talentoso no qual jogou.

"Eu estive em torno de muitas equipes, Cam. Além de Auburn, eles eram tão talentosos. Mas essa pode ser a sua equipe mais talentosa. Eu não sei do que ele está falando", comentou Thomas Davis à ESPN americana. "A partir das minhas observações, fazendo parte da equipe de 2015, atleticamente, em termos de velocidade, desse ponto de vista, particularmente no lado ofensivo, esse é definitivamente o grupo mais talentoso de caras por onde passei", completou Davis.

Na atual temporada, os Panthers já perderam mais que em 2015 durante todo o ano, mas a equipe está em grande momento. Carolina venceu cinco, dos últimos seis jogos, e tem campanha 6-2. Nas duas últimas partidas, o time marcou 78 pontos, contra Baltimore Ravens e Tampa Bay Buccaneers.

O time está sem segundo lugar na NFC Sul, atrás do New Orleans Saints, mas ainda tem dois confrontos diretos contra o rival. Na próxima semana, os Panthers jogam fora de casa, contra o Pittsburgh Steelers, na quinta-feira (8).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *