NFL - Temporada regular

  • Crédito: Tom Pennington/Getty Images

    Dez Bryant reforça o New Orleans

Dez Bryant é dos Saints

Wide receiver assinou contrato e reforça o time de New Orleans no restante da temporada
Por: Redação - 07/11/2018 13:38:35

Dez Bryant está de volta à NFL. Depois de ser dispensado pelo Dallas Cowboys, o wide receiver voltará aos gramados. Foram sete meses desde o corte na ex-franquia até esta quarta-feira (7). Bryant assinou contrato com o New Orleans Saints para o restante da temporada.

Um dos melhores wide receivers da liga nos últimos anos, Bryant teve uma queda de produção na última temporada e acabou sendo cortado pelo Dallas. Foram sete meses de flertes e times interessados, mas sem nenhum negócio concreto. A espera de Dez acabou.

Nesta quarta-feira, o jogador assinou com os Saints e voltará aos campos. New Orleans, que já tem um dos mais potentes ataques da liga, aposta nas mãos experientes de Bryant para tornar sua unidade ainda mais poderosa. Ele se junta a Michael Thomas para dar mais um alvo aéreo para o quarterback Drew Brees.

Com o controle da NFC após a vitória sobre o Los Angeles Rams, os Saints dependem apenas deles mesmos para terminarem como melhor campanha da conferência. E a adição de Bryant vai neste sentido. Ele será uma preocupação a mais para as defesas, que já tinha que tomar conta de Thomas, Alvin Kamara e Benjamin Watson.

São oito temporadas de experiência para Dez Bryant na NFL. A aposta dos Saints é nas experientes e confiáveis mãos de Bryant. A equipe acredita que o jogador possa rapidamente aprender o livro de jogadas da franquia, para se adaptar o quanto antes ao ataque do time. Ele venceu a"disputa" com Brandon Marshall, ex-Seattle Seahawks, e Kamar Aiken, ex-Philadelphia Eagles, por um lugar em New Orleans.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *