NFL - Temporada regular

  • Crédito: Michael Reaves/Getty Images

    Darnold lida com lesão no pé

Má notícia para os Jets

Franquia pode ter um grande problema para a próxima partida
Por: Redação - 07/11/2018 16:24:26
274 visualizações

Os torcedores do New York Jets ainda não precisam ficar "de cabelo em pé". Mas a notícia do dia na franquia não é nada boa. O quarterback Sam Darnold perdeu o treinamento de hoje e estava sem uniforme, com uma bota no pé direito. Ele não deve atuar na próxima partida.

De acordo com a própria franquia, o jogador está fora dos treinamentos e lida com um problema no pé direito. Durante a última partida, contra o Miami Dolphins, Darnold saiu mancando após sofrer um sack. O jogo do quarterback foi desastroso, com quatro interceptações na derrota de sua equipe.

E na próxima semana, é provável que ele nem esteja em campo. Perdendo um treinamento de quarta-feira, sem sequer ir para o campo, Darnold deve ficar fora da partida contra o Buffalo Bills. No entanto, não há confirmação por parte da franquia, em relação à provável ausência do atleta diante dos Bills.

Caso realmente não tenham Sam Darnold à disposição, os Jets devem ir com Josh McCown como titular no duelo de divisão. Davis Webb seria outra opção, mas o jogador ainda está no practice squad, e provavelmente subiria para ser backup de McCown.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *