NFL - Temporada regular

  • Crédito: Joe Sargent/Getty Images

    Bell tem um impasse com os Steelers

"Não me desculpo pelo que acho certo", diz Bell

Running back saiu de Miami, mas não parece ter a intenção de voltar ao Pittsburgh Steelers
Por: Redação - 08/11/2018 10:07:30

O running back Le'Veon Bell ainda não se reapresentou ao Pittsburgh Steelers. O jogador, que tem até o dia 13 deste mês para retornar ao time, deu indícios de uma possível volta, mas não foi o que aconteceu. Em sua conta em uma rede social, ele ainda ratificou seu posicionamento.

Em "greve" por conta de um impasse na renovação de seu contrato, Bell está de fora da temporada até o momento. O jogador entende que sua carga de trabalho é muito grande e sua exposição ao risco de lesões não vale o salário que recebe. Bell e Steelers não chegaram a um acordo e o jogador não se apresentou ao time.

Para contar como uma temporada válida e Bell ter a opção de ir ao mercado na próxima offseason, ele teria que assinar uma tag até o dia 13 deste mês com o Pittsburgh. Caso contrário, os Steelers podem o "prender" por mais uma temporada, caso queiram.

No início dessa semana, Bell deu indícios de que estaria voltando, ao dar "adeus" para Miami, cidade em que estava ficando, em seu Twitter. Mas o jogador até agora não voltou à franquia. Novamente pela sua rede social, ele afirmou não pedir desculpas pelo comportamento e ratificou seu pensamento.

"Quase todo mundo tem uma opinião sobre a minha vida e está preocupado com o que estou fazendo. Não julgue minhas decisões porque talvez não fosse isso que você faria. Mas a maioria das pessoas não aproveita o tempo para ler nas entrelinhas e isso é claramente nelas", escreveu Le'Veon Bell em uma mensagem "enigmática", de cabeça para baixo em sua conta no Twitter.

"Não estou me desculpando pelo que acredito ser certo para mim, para minha família e para o resto dos meus colegas, ponto final. Além disso, se você está realmente encontrando tempo para descobrir o que estou dizendo, você provou o meu ponto", escreveu Bell em outra mensagem, do mesmo tipo, em seguida.

Sem precisar ler nas entrelinhas, Bell tem até terça-feira (13) para se reapresentar aos Steelers e assinar o acordo até o fim da temporada. Caso contrário, ele não joga em 2018 e fica "refém" da franquia no próximo ano, assim como está neste momento. O running back aparentemente está em Pittsburgh, mas definitivamente não com os Steelers.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *