NFL - Temporada regular

  • Crédito: Elsa/Getty Images

    Dez Bryant reforça o New Orleans

Brees sobre Bryant: "Ótimo complemento"

Quarterback do New Orleans Saints aprovou nova contratação para o ataque da equipe
Por: Redação - 08/11/2018 10:37:16

O New Orleans Saints é uma das melhores equipes da temporada e tem um dos melhores elencos da NFL na atualidade. Mas nessa quarta-feira (7), a franquia anunciou que estava reforçando o seu ataque com o experiente wide receiver Dez Bryant. Uma peça a mais para a unidade ofensiva do time, que foi aprovada pelo quarterback Drew Brees.

Grande símbolo e líder do time da Louisiana, Brees entende que a chegada de Bryant será importante para o decorrer da temporada. Por se tratar de um jogador experiente, ele acredita que mesmo que não se encaixe logo de cara, Bryant poderá ser um ótimo complemento para o já poderoso ataque da equipe.

"Dez tem sido um jogador muito bom neste campeonato há muito tempo", comentou Brees. "Há certamente um conjunto de habilidades que ele tem que será benéfico. Estou ansioso para começar a trabalhar com ele, envolver ele neste ataque e torná-lo um complemento para todos os caras que temos aqui. Tenho certeza que ele estava nos assistindo de longe. É como ele vai se integrar neste ataque, acho que ele será um ótimo complemento", avaliou o quarterback.

Confiante de que o novo companheiro pode ser uma peça importante no ataque da equipe, Brees também prega paciência para que Bryant possa se adaptar ao time. "Não é como se você simplesmente quisesse entregar o playbook e esperar que ele aprenda tudo da noite para o dia. É um processo. Não sei o quanto haverá de transferência do que ele tinha em Dallas, provavelmente não muito. É um processo, mas você quer colocar ele para ter sucesso. Então você pega as coisas que ele realmente é bom e adapta ao ataque. Nós vamos ter um plano para isso enquanto avançamos", comentou Drew Brees.

Bryant já tem a aprovação do grande líder do vestiário na franquia. Além de contar com a compreensão do companheiro para ir se adapatando ao novo jogo, aparentemente o wide receiver também irá encontrar um ótimo ambiente nos Saints.

"Eu acho que é um dos melhores vestiários de que eu já fiz parte, tanto pelo tipo de personagens, quanto de lideranças. Se você falar com os caras que passaram por aqui, vai ver que provavelmente esse é um dos fatores que nos faz ter sucesso", afirmou Brees. "Todo mundo sabe que na hora de trabalhar, é hora de trabalhar, na hora de se divertir, é hora de se divertir. Acho que todos se complementam, e todos querem ganhar. Então no final do dia, se pudermos trazer alguém aqui que pode nos ajudar a ganhar, então é ótimo", completou o quarterback.

A contratação de Bryant repercutiu na NFL e já iniciou as projeções para o novo ataque da equipe. A possibilidade do quinteto ofensivo cmo Brees, Bryant, Alvin Kamara, Mark Ingram e Michael Thomas deixaram alguns torcedores eufóricos. A primeira chance de ver esse poder ofensivo em campo será no próximo domingo (11), fora de casa, diante do Cincinnati Bengals.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *