NFL - Temporada regular

  • Crédito: Wesley Hitt/Getty Images

    Meredith deve perder restante da temporada

Receiver dos Saints vai perder temporada

New Orleans vai colocar Cameron Meredith na lista de lesionados
Por: Redação - 08/11/2018 11:00:31

O wide receiver Dez Bryant foi contratado recentemente pelo New Orleans Saints. A adição foi uma aposta nas experientes mãos do jogador para reforçar o ataque da equipe. Mas nesta quinta-feira (8), outro motivo para a contratação foi revelado. Cameron Meredith deve perder o restante da temporada.

Já sem poder contar com Ted Ginn Jr, machucado, os Saints também não devem ter mais Meredith em 2018. Segundo o repórter Adam Schefter, da ESPN americana, o jogador será colocado na lista de machucados. Sendo assim, o receiver perderia a metade final da temporada.

Meredith tem uma lesão no joelho e está fazendo uma cirurgia atroscópica. Portando, o jogador deverá ser colocado na injury reserve. Com seu nome na lista de lesionados, o receiver ficará afastado por pelo menos oito semanas.

Sem poder contar com o jogador, a importância de Dez Bryant deverá ser ainda maior nesta chegada ao time. Bryant já estava sendo contratado para ser uma opção de confiança no ataque aéreo de Drew Brees. Sem Meredith, o jogador deverá se consolidar como segundo wide receiver do time.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *