NFL - Temporada regular

  • Crédito: Joe Sargent/Getty Images

    Roethlisberger tem jogo perfeito contra os Panthers

Ben perfeito e massacre dos Steelers

Pittsburgh amassa e passa por cima do Carolina Panthers no Thursday Night Football
Por: Redação - 09/11/2018 01:50:48
210 visualizações

Um verdadeiro atropelamento. O Carolina Panthers viu um trator passar por cima da sua cabeça e não anotou a placa. A Semana 10 começou com um massacre do Pittsburgh Steelers no Heinz Field. Com Ben Roethlisberger perfeito, a equipe dominou por completo vencendo por 52 a 21.

Logo na primeira campanha do jogo, os Panthers anotaram um touchdown com campanha sólida, parecendo que a noite seria boa. Mas a equipe parou por aí. Os Steelers engataram logo na sequência, empatando na primeira jogada de ataque do time e o resto do jogo foi todo preto e amarelo.

O quarterback Ben Roethlisberger teve um rating perfeito de 158.3 e castigou a defesa adversária. Foram 328 jardas lançadas e cinco passes para touchdown. O running back James Conner anotou um touchdown terrestre e cinco outros atletas tiveram recepções para TD.

Antonio Brown e JuJu Smith Schuster anotaram um touchdown cada, Vance McDonald e Jesse James também deixaram os seus. E o running back calouro Jaylen Samuels também aprreceu anotando um TD.

Enquanto o ataque massacrava a defesa do Carolina, a unidade defensiva dos Steelers transformou a vida do quarterback Cam Newton em um inferno. Foram cinco sacks, seis tackles para perda de jardas e uma pick six. O linebacker Vince Williams foi o autor do TD defensivo da equipe.

Do lado dos Panthers, o quarterback Cam Newton teve uma partida para esquercer. Foram 193 jardas, dois touchdowns e uma interceptação retornada para touchdown. Coube ao running back Christian McCaffrey anotar todos os pontos do time, com três touchdowns.

Com o massacre para cima dos Panthers, os Steeelers chegam à quinta vitória seguida, mostram força e têm campanha de 6-2-1 na temporada. A franquia se consolida como líder da AFC Norte. Agora com tempo para descansar, na Semana 11 a equipe vai até Jacksonville, medir forças com os Jaguars.

Se Pittsburgh sai com força da partida, Carolina leva um golpe na boa sequência que tinha engatado na liga. Os Panthers agora precisam absorver a pesada derrota para encarar outra partida como visitante. O time joga contra o Detroit Lions na próxima semana.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *