NFL - Temporada regular

  • Crédito: Joe Sargent/Getty Images

    Roethlisberger acredita que time pode melhorar

"Ainda há coisas", diz Ben após massacre

O Pittsburgh Steelers atropelou o Carolina Panthers, mas Roethlisberger ainda acha que pode melhorar
Por: Redação - 09/11/2018 10:39:26

Pittsburgh Steelers e Carolina Panthers abriram a Semana 10 nessa quinta-feira (8), no Heinz Field. E a equipe da casa massacrou os adversários, fazendo 52 a 21, abrindo o playbook para cima dos Panthers. Mas o quarterbak Ben Roethlisberger ainda não está satisfeito e acha que o time ainda pode fazer mais.

Após a partida, Big Ben foi questionado se os Steelers chegaram ao seu máximo potencial na noite dessa quinta. "Espero que ainda não", respondeu o quarterback ao Pittsburgh Tribune-Review. "Você quer continuar subindo até o final, continuar em alta. Estamos jogando um bom futebol, mas ainda há algumas coisas por aí, algumas que podemos fazer", concluiu Roethlisberger.

Foram cinco passes para touchdown do quarterback do Pittsburgh, para cinco recebedores diferentes. O running back James Conner também anotou um, pelo chão. A unidade defensiva também pontuou, com uma pick six de Vince Williams.

Com um poderoso ataque, os Steelers também viram a sua defesa brilhar, pressionar Cam Newton em praticamente todos os snaps e conseguiur turnovers, incluindo um TD. "A defesa estava jogando como se seu cabelo estivesse em chamas. Foi divertido para todas as partes envolvidas", comentou Ben Roethlisberger.

Depois de uma noite "divertida", ao menos para quem vestia preto e amarelo, os Steelers chegaram à quinta vitória seguida na temporada e campanha 6-2-1. O time se consolida na liderança da AFC Norte e descansa para enfrentar o Jacksonville Jaguars, fora de casa, na próxima semana.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *