NFL - Temporada regular

  • Crédito: Justin K. Aller/Getty Images

    Cam Newton confia em recuperação

"Vamos nos recuperar", diz Cam Newton

Quarterback do Carolina Panthers quer focar na próxima semana após massacre dos Steelers
Por: Redação - 09/11/2018 11:08:41

O Carolina Panthers foi a campo no Heinz Field na noite dessa quinta-feira (8) para enfrentar o Pittsburgh Steelers. Mas a equipe saiu de campo com uma pesada derrota de 52 a 21, em uma péssima jornada para o time. O quarterback Cam Newton, castigado durante todo o tempo, quer deixar isso para trás e garante recuperação.

Na visão do líder do ataque dos Panthers, a hora agora é de esquecer logo o que ocorreu em Pittsburgh e focar no futuro. Para Newton, o restante da temporada da equipe vai ser definido pela maneira com que o time lida com esse tipo de partida.

"Eu tenho jogador neste campeonato há tempo suficiente para entender que você precisa lutar por meio de jogos como este. Você terá este tipo de jogos na liga, mas será sobre como nós nos recuperamos. Nós vamos nos recuperar disso", declarou Cam Newton.

Apesar da derrota na Pensilvânia, os Panthers têm campanha 6-3 na temporada e seguem com boas possibilidades para o restante do ano. Se o time se recuperar e conseguir colocar em campo novamente, o mesmo nível de jogo que vinha demonstrando até essa quinta, ainda estará na briga com o New Orleans Saints pelo título da NFC Sul.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *