NFL - Temporada regular

  • Crédito: Christian Petersen/Getty Images

    Fitzgerald próximo de marca incrível

Fitzgerald próximo de fazer história

Wide receiver do Arizona Cardinals está perto de alcançar uma marca individual incrível
Por: Redação - 09/11/2018 11:23:56
152 visualizações

O wide receiver Larry Fitzgerald é um dos maiores jogadores ainda em atividade na NFL. O jogador do Arizona Cardinals já está entre os principais nomes da história da liga. E após uma semana de bye, ele pode alcançar uma umarca individual incrível no próximo jogo dos Cardinals.

São 15.902 jardas de recepção para Larry Fitzgerald em sua carreira, que iniciou em 2004. O número já é histórico, colocando o receiver do Arizona na terceira posição geral na história da NFL. Mas ele está próximo de subir um degrau nessa lista.

Imaginar que os Cardinals vão vencer o Kansas City Chiefs, fora de casa, é difícil. Mas individualmente, a partida da Semana 10 pode ser histórica para Fitzgerald. Se terminar o jogo com 33 jardas de recepção, o veterano jogador terá deixado para trás Terrell Owens, recente membro do Hall da Fama do futebol americano.

Próximo de se tornar o segundo maior receiver da história da liga em termos de jardas recebidas, Fitzgerald teria ainda mais algumas partidas para se consolidar na posição e abrir margem em relação ao número de Owens. Neste momento são 15.902 para Fitz, conta 15.934 de Terrell Owens.

A marca, entretanto, ainda não é algo com que Fitzgerald se preocupe. Ao menos, é isso que o próprio receiver diz. "Honestamente, eu realmente não olho para isso. Honestamente", afirmou o wide receiver. No entanto, toda a NFL estará de olho nas suas jardas no próximo domingo (11).

E confirmando sua passagem para o segundo posto histórico na lista, Fitzgerald deve parar por aí. O líder da estatística é Jerry Rice, ídolo do San Francisco 49ers, considerado o maior receiver da história e para muitos o maior jogador de todos os tempos da NFL. Rice ostenta um número impressionante e virtualmente inalcancável de 22.895 jardas recebidas na carreira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *