NFL - Temporada regular

  • Crédito: Andy Lyons/Getty Images

    A.J. Green fica fora por algumas semanas

Bengals lidam com ausência de Green

Cincinnati não terá seu principal jogador de ataque por algumas semanas
Por: Redação - 09/11/2018 11:49:27

O Cincinnati Bengals iniciou a temporada mostrandod bom desempenho e deixando a torcida empolgada. Mas nas últimas semanas a equipe caiu de nível e se mostra inconsistente. Para piorar as coisas, o time precisa lidar agora com a ausência do wide receiver A.J. Green, seu principal jogador de ataque.

A franquia já sabe que não terá Green por algumas semanas e precisa encontrar uma solução para manter o desempenho ofensivo sem o receiver. A boa notícia é que os Bengals já estão "acostumados" a lidar com problemas físicos.

"Toda vez que perdemos alguém, tentamos ser criativos para conseguir que os próximos ajudem a seguir em frente", disse o coordenador ofensivo, Bill Lazor, ao Cincinnati Enquirer. "Já aconteceu algumas vezes este ano, isso é futebol e voce continua se movendo, a coisa importante é a longo prazo, temos que continuar melhorando. De alguma forma, vamos olhar para trás neste dia de treinos, com quem nós treinamos hoje e isso ajudará a nos impulsionar para o que queremos ser mais tarde", avaliou Lazor.

Para o quarterback Andy Dalton, perder seu principal alvo será impactante, mas a equipe precisa se adaptar. "Você está perdendo o melhor jogador do time", comentou Dalton. "Desde o começo, você nunca quer que isso aconteça. As coberturas podem ser diferentes porque ele não está. Teremos que ver o plano e o que as equipes vão fazer agora, e teremos que nos adaptar", afirmou o quarterback.

Sem A.J. Green, os Bengals encaram uma difícil partida no próximo domingo (11). O time recebe o New Orleans Saints, no Paul Brown Stadium. O jogo é importante para Cincinnati se manter próximo do Pittsburgh Steelers na luta pelo título da divisão.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *