NFL - Temporada regular

  • Crédito: Jeff Siner/Charlotte Observer/TNS via Getty Images

    Reid foi expulso por pancada em Big Ben

"Nem sabia que existia expulsão", diz Reid

Safety do Carolina Panthers foi ejetado da partida contra os Steelers por pancada em Roethlisberger
Por: Redação - 09/11/2018 12:27:55
402 visualizações

O Carolina Panthers foi derrotado pelo Pittsburgh Steelers na noite dessa quinta-feira (8), na abertura da Semana 10 da temporada. E durante o jogo, o safety Eric Reid acabou ejetado por uma pancada no quarterback Ben Roethlisberger. Discordando da decisão da arbitragem, o defensor dos Panthers afirmou, após o jogo, que nem sabia que existiam expulsões na NFL.

Em um lance da partida dessa quinta, Ben Roethlisberger correu com a bola e no final da jogada, ao deslizar no gramado, o quarterback foi atintido na cabeça por Eric Reid. A jogada causou uma pequena confusão entre os jogadores, uma falta pessoal de Reid e resultou em sua expulsão da partida.

Após o jogo, discordando da decisão da arbitragem, Reid afirmou que nem sabia que existiam expulsões na liga. "Eu nem sabia que você poderia ser expulso. Os árbitros disseram que eu estava atacando ele, mas não estou de acordo", comentou o defensor.

Não é fácil acreditar que um jogador não saiba que pode ser ejetado de uma partida. Reid poderia estar falando de forma irônica, desaprovando a decisão da arbitragem. O técnico dos Panthers, Ron Rivera, também não concordou com a expulsão. "Não acho que ele bateu forte o suficiente para ser ejetado. Estão tentando proteger os quarterbacks, ele estava alto", comentou Rivera.

Com a expulsão, Eric Reid provavelmente será multado pelo lance. Ainda é possível que o defensor acabe sendo suspenso pela NFL. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *