NFL - Temporada regular

  • Crédito: Abbie Parr/Getty Images

    Seattle levou a melhor contra o Green Bay

Seahawks vencem batalha contra os Packers

Em partida bastante disputada, Seattle mostrou força na reta final e venceu Green Bay
Por: Redação - 16/11/2018 01:58:54

Green Bay Packers e Seattle Seahawks fizeram uma partida espetacular no CenturyLink Field na noite desta quinta-feira (15). Abrindo a Semana 11 da temporada, os times se enfrentaram em um grande jogo, com várias trocas de liderança no placar. No final, prevaleceu a força do time da casa e os Seahawks ficaram com a vitória por 27 a 24.

Nas primeiras movimentações da noite, Green Bay começou dominando. Um fumble forçado na primeira campanha da partida e em pouco tempo uma vantagem de 14 a 03 no placar. Mas Seattle entrou novamente no jogo e reagiu anotando dois touchdowns em sequência para virar. Antes do intervalo, no entanto, Aaron Rodgers conectou com Aaron Jones para deixas os Packers em vantagem novamente.

Voltando dos vestiários, as defesas foram dominantes no terceiro período, deixando os ataques praticamente zerados. No último quarto, Russell Wilson brilhou e conduziu os Seahawks à mais uma virada, com touchdown de Ed Dickson. Parando o ataque de Rodgers na sequência, a equipe teve a chance de queimar relógio e garantir a vitória.

O quarterback Russell Wilson teve atuação sólida com 225 jardas e dois passes para touchdown. O running back Chris Carson foi outro destaque dos Seahawks, com 83 jardas e um touchdown terrestre. O wide receiver Doug Baldwin, com 52 jardas recebidas e um touchdown, também foi alvo importante de Wilson.

Do lado dos Packers, Aaron Rodgers mais uma vez teve boa atuação, com 332 jardas e dois passes para touchdown. O running back Aaron Jones foi outro grande nome da partida, com 103 jardas totais e dois touchdowns, um pelo chão e outro pelo ar.

Com a vitória, Seattle chega a 5-5 na temporada e se aproxima na briga pelo Wild Card na NFC. Já Green Bay agora tem 4-5-1, mas também segue na caçada aos playoffs. Na Semana 12, os Seahawks visitam o Carolina Panthers, enquanto os Packers tem duelo importante contra o Minnesota Vikings, fora de casa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *