NFL - Temporada regular

  • Crédito: Abbie Parr/Getty Images

    Rodgers confia em classificação aos playoffs

Não é o momento para o "relax" de Rodgers

Quarterback diz que time ainda precisa entrar no caminho certo para deixar a torcida tranquila
Por: Redação - 16/11/2018 11:00:34
159 visualizações

Em 2014, após um início negativo na temporada, o quarterback Aaron Rodgers pediu aos torcedores do Green Bay Packers que ficassem "relaxados", porque a equipe estava no caminho certo. Apesar daquele momento ruim, o time estava jogando em janeiro nos playoffs. A franquia vive situação complicada novamente em 2018, mas segundo o quarterback, ainda não é momento para o "relax".

Após a derrota para o Seattle Seahawks, na noite dessa quinta-feira (15), a equipe ficou novamente com campanha negativa, tendo 4-5-1. Depois do jogo, Aaron Rodgers foi lembrado justamente a respeito do momento "relax" em 2014 e questionado se a situação era a mesma.

"Não. Como eu disse a essas pessoas boas aqui que conversamos toda quarta-feira, tem que ser uma coisa autêntica um momento como aquele. O momento chegará em um ponto em que estivermos na direção certa. Espero que comece com um bom par de dias de descanso. Gente ficando saudável mentalmente, voltando pronto para terminar esses últimos seis jogos da maneira certa", declarou Rodgers.

Mesmo que ainda não esteja confiante no time a ponto de tranquilizar a torcida dizendo que tudo vai acabar bem, Rodgers ainda mantém as esperanças de estar nos playoffs. "Claro que há, claro que acreditamos um no outro, vai levar apenas um momento de galvanização. Se isso é discurso ou prática, vamos ver no jogo. Eu penso que tivemos momentos assim hoje. Foram muitas lesões, perdemos Jimmy (Graham), mas os caras lutaram, então ninguém perdeu a esperança. Nós só não jogamos bem o suficiente para ganhar", comentou Aaron Rodgers.

Com campanha 4-5-1, o time vê o título de divisão se distanciar. O Chicago Bears lidera o grupo com 6-3 e tem confronto direto contra o Minnesota Vikings no domingo (18). Os Vikings estão em segundo, com 5-3. Mas Green Bay segue na caçada aos playoffs via Wild Card e Minnesota é justamente a equipe que estaria hoje com a seed #6 na NFC. Na Semana 12, Packers e Vikings se encaram, em Minnesota, em duelo que pode definir os rumos das equipes.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *