NFL - Temporada regular

  • Crédito: Ezra Shaw/Getty Images

    Peters reencontra os Chiefs

"Não pedi para ser trocado", diz Marcus Peters

Cornerback do Los Angeles Rams reencontra o Kansas City Chiefs no jogo mais esperado da semana
Por: Redação - 16/11/2018 11:42:22

O grande jogo da semana e possivelmente o jogo mais esperado da temporada até o momento, acontece na próxima segunda-feira (19). O Los Angeles Rams recebe o Kansas City Chiefs em duelo entre duas das melhores equipes da temporada. Além do embate entre os dois ataques mais produtivos de 2018, a partida também marcará o reencontro do cornerback Marcus Peters com sua ex-equipe.

Para esta temporada, Peters foi negociado dos Chiefs para os Rams. O jogador chegou com grande status em Los Angeles, como um dos reforços de peso para a poderosa defesa da equipe. Peters é considerado um dos melhores atletas de sua posição, e agora reencontra o antigo time.

Mesmo que não viva um grande momento na temporada, com algumas falhas nos últimos jogos, o cornerback ainda mantém uma boa "grife" na liga. E o seu reencontro com os Chiefs e o duelo contra o melhor ataque da liga será uma das atrações da partida.

Antes do embate, ele respondeu sobre a sensação de jogar contra o ex-time e sobre a negociação. "Eu não pude fazer nada sobre a troca. Eu não pedi por isso. Aprecio tudo que o Kansas City fez por mim e minha família. Eles me deram a oportunidade de jogar nesta liga. Agora estou amando e aproveitando a chance de ser um LA Ram", declarou Peters ao Southern California News Group.

Diante da ex-equipe, o defensor também estará jogando contra o ex-técnico, Andy Reid. Mas Peters negou qualquer tensão na relação com o head coach, a quem se referiu como "Big Red". "Não vou entrar em detalhes. Essa foi uma decisão que foi tomada aqui, e aconteceu que ele está fazendo um ótimo trabalho. Estou orgulhoso da maneira como eles estão jogando", comentou o cornerback.

Los Angeles Rams, de Marcus Peters, e Kansas City Chiefs, ex-time de Peters, se encontram na segunda-feira (19). A partida terá transmissão para o Brasil pela ESPN, com kickoff marcado para 23h15.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *