NFL - Temporada regular

  • Crédito: Abbie Parr/Getty Images

    Allen teve participação limitada nos treinos

Boas e más notícias para os Chargers

Franquia tem um retorno importante e pode perder três atletas para a próxima semana
Por: Redação - 16/11/2018 14:09:08

O Los Angeles Chargers tem uma importante partida na Semana 11, jogando em casa contra o rival de divisão, Denver Broncos. E os preparativos da equipe para o jogo trazem boas e más notícias. Enquanto o time teve um retorno importante aos treinos, outros três atletas preocupam.

A granded notícia para o torcedor e a comissão técnica dos Chargers foi a volta do defensive end Joey Bosa aos treinamentos. O principal jogador de defesa da equipe retornou e pode se aproximar de uma estreia na temporada. Bosa lida com uma lesão no pé que o impediu de entrar em campo até o momento.

Enquanto seu maior talento defensivo está próximo de um retorno, a equipe se preocupa com seu principal wide receiver. Keenan Allen foi limitado nas atividades nessa quinta-feira (15) por conta de problemas no quadril e no dedo. O jogador é o principal alvo ofensivo do quarterback Philip Rivers.

Mas o problema pode ser ainda maior, já que outros dois membros do corpo de recebedores também lidam com questões físicas. Mike Williams, um dos reservas mais utilizados da equipe, também teve participação limitada nos treinos, devido a um problema na virilha. Geremy Davis, com uma lesão no tendão, esteve na mesma situação.

Não houve nenhuma definição em relação ao aproveitamento desses jogadores na partida contra os Broncos. O relatório de treinos desta sexta-feira (16) deverá apresentar atualizações a respeito das situações de cada um dos atletas. Os Chargers enfrentam o Denver no próximo domingo (18), em casa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *