NFL - Temporada regular

  • Crédito: Joe Amon/The Denver Post via Getty Images

    Sanders rompeu o tendão

Emmanuel Sanders fora da temporada

Denver Broncos perde um de seus principais jogadores na luta para ir aos playoffs da NFL
Por: Redação - 06/12/2018 09:36:07

O Denver Broncos estava preocupado com a situação do wide receiver Emmanuel Sanders, após o jogador sofrer uma lesão no treino desta quarta-feira (5). E a preocupação foi justificada. O jogador rompeu o tendão e está fora do restante da temporada.

Sanders foi para as atividades nessa quarta normalmente, mas já na parte final do treino, foi retirado do campo com dores na perna. Os Broncos tinham a preocupação de que ele pudesse ter rompido o tendão. A lesão foi confirmada e o receiver fica fora de combate.

Com o problema, Sanders foi movido para a lista de machucados e não joga mais em 2018. Denver vive um grande momento na temporada, com três vitórias em sequência. A equipe engrenou e entrou na briga pelos playoffs. A baixa pode impactar na busca do time.

Na atual temporada, o wide receiver tinha 868 jardas e quatro touchdowns recebidos. Sanders ainda anotou um touchdown terrestre. Ele era o principal alvo de ataque do quarterback Case Keenum. O ataque dos Broncos terá que lidar com a baixa nos jogos restantes.

A ausência do recebedor será sentida pelo quarterback, mas Keenum reafirma confiança nos demais companheiros. "É como eu já disse antes, você não substitui os caras. Emmanuel é um dos melhores caras com quem já trabalhei. Pelo que eu sabia sobre ele, ver como ele trabalha, como ele lida com ele e como lidera, superou minhas expectativas de longe. Ele é um cara incrível, mas eu tenho toda a confiança do mundo nesses outros caras", comentou Keenum.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *