NFL - Temporada regular

  • Crédito: Leon Halip/Getty Images

    Manning pode empatar com Favre

Eli pode igualar Favre em lista negativa

Quarterback do New York Giants está entre os mais derrotados de todos os tempos da NFL
Por: Redação - 06/12/2018 09:52:22
319 visualizações

O quarterback Eli Manning, do New York Giants, está próximo do topo em uma lista que ninguém gostaria de estar. Manning é um dos quarterbacks com maior número de derrotas em sua carreira na história da NFL. Na próxima semana, ele pode igualar Brett Favre no segundo lugar histórico.

Jogando fora de casa contra o rival Washington Redskins, Eli Manning pode chegar a 112 derrotas em sua carreira como quarterback titular. O histórico atual de Manning é de 115 vitórias e 111 derrotas. Se perder mais uma, ele iguala Brett Favre na lista de derrotados. Favre tem 186 vitórias e 112 derrotas na carreira.

Com o desempenho atual dos Giants, é improvável pensar que Manning não chegará ao número de Favre ainda nesta temporada. Mesmo que vença os Redskins, New York ainda tem mais três partidas pela frente, incluindo um jogo contra os Colts, em Indianapolis, e uma partida que pode valer aos Cowboys o título da divisão, na Semana 17.

Projetando que Eli iguale ou mesmo ultrapasse Favre na lista, o próximo "alvo" do quarterback dos Giants seria Vinny Testaverde. O ex-quarterback terminou sua carreira com 90 vitórias, 123 derrotas e um empate. O histórico de Testaverde inclui derrotas com sete times diferentes.

Entre os jogadores ainda em atividade, o único quarterback com um número de derrotas próximo ao de Manning e Favre é Drew Brees. O quarterback do New Orleans Saints tem 152 vitórias e 108 derrotas como titular na NFL. No caso de Brees, pelo momento dos Saints, é improvável que ele chegue ao número de Favre ainda em 2018.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *