NFL - Temporada regular

  • Crédito: Leon Halip/Getty Images

    McCarthy é o técnico mais cobiçado no mercado

McCarthy teria interesse em treinar os Cardinals

Ex-técnico do Green Bay Packers é nome mais procurado no mercado de treinadores
Por: Redação - 26/12/2018 10:34:18

A temporada da NFL está chegando ao fim e muitas franquias podem realizar mudanças em suas comissões técnicas. O mercado deve se agitar e o nome mais procurado certamente será o de Mike McCarthy. E o ex-técnico do Green Bay Packers já começa a ter o nome ligado a alguns times.

Imediatamente após ser demitido dos Packers, McCarthy já começou a movimentar o mercado e agitar os escritórios pela liga. Um campeão do Super Bowl disponível e muitas equipes com incertezas em seu comando. O profissional é o mais cobiçado do momento.

Com seu nome bem visto em praticamente todos os lugares, o ex-head coach do Green Bay teria interesse em uma franquia em especial. Segundo o repórter Peter King, McCarthy admitiu que "gosta" do Arizona Cardinals e estaria disposto a explorar essa possibilidade, caso viesse a se concretizar uma proposta.

O curioso é que os Cardinals têm um técnico atualmente, ao contrário de outras equipes que já demitiram seus comandantes ou deixaram bem claro que isso acontecerá. Arizona é comandado por Steve Wilks, que está em sua primeira temporada. Ele assumiu para 2018 após a aposentadoria de Bruce Arians.

Mesmo que seja um trabalho recente, Wilks também não tem grande segurança no cargo e não está confirmado na cadeira para 2019. Caso o treinador finalize sua passagem no comando do time na próxima semana, Mike McCarthy pode entrar em pauta.

Dono de um belo currículo e inúmeras vitórias, incluindo um título de Super Bowl com os Packers, McCarthy certamente fará várias entrevistas e deve receber não uma, mas algumas propostas. Mesmo criticado por "fazer pouco" tendo Aaron Rodgers, o treinador é bastante valorizado no mercado e poderá mostrar do que é capaz sem o ex-quarterback, a partir de 2019.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade