NFL - Temporada regular

  • Crédito: Maddie Meyer/Getty Images

    Jogo aéreo dos Patriots não foi bem contra os Bills

OC dos Patriots admite problemas em jogo aéreo

Josh McDaniels descontente com desempenho da unidade ofensiva do New England contra os Bills
Por: Redação - 26/12/2018 11:08:59

O New England Patriots sofreu um grande baque em seu ataque ao receber a notícia de que o wide receiver Josh Gordon havia sido suspenso novamente pela NFL. Sem o jogador, que vinha começando a se destacar, no jogo seguinte o desempenho aéreo da equipe caiu. Com isso, surgiram algumas dúvidas em relação ao ataque do time, o coordenador ofensivo da franquia admitiu que precisa trabalhar melhor, mas ratificou a confiança na unidade.

Sem Gordon e com o tight end Rob Gronkowski completamente anulado contra os Bills, o ataque aéreo da equipe não engrenou. Foram 117 jardas aéreas para os Patriots contra o rival de divisão, e 273 jardas terrestres. Brady lançou para um touchdown e duas interceptações.

Com o ataque aéreo contestado após o desempenho ruim, o coordenador ofensivo do time, Josh McDaniels, tratou de destacar a confiança em sua unidade. Ele admitiu problemas, mas garantiu que as coisas vão melhorar pelo ar para a próxima semana e já pensando nos playoffs.

"Ninguém está feliz com o que fizemos no jogo. Tenho que fazer um trabalho melhor em nos colocar em posições certas, não importa o que a defesa esteja fazendo. E então fazer nossos caras executarem corretamente quando tivermos nossas oportunidades. Temos bons jogos esse ano e fases em que executamos bem em um lado ou outro, além de alguns trechos que fomos bem nas duas fases. Certamente os oponentes também merecem muito crédito. Temos que trabalhar duro para tentar melhorar o mais rápido possível", declarou McDaniels ao Bosto Herald.

Pretendendo corrigir os problemas para ir o mais longe possível na temporada, McDaniels precisa começar rápido. Os Patriots jogam mais uma vez na temporada regular, fechando em casa contra o New York Jets. Em caso de vitória, voltaria a jogar apenas nos playoffs, no Divisional Round, já que garantiria o bye na primeira rodada da pós-temporada. Caso perca dos Jets e o Houston Texans passe pelo Jacksonville Jaguars, os Patriots teriam compromisso já no Wild Card, contra Indianapolis Colts ou Tennessee Titans.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade