NFL - Temporada regular

  • Crédito: Matthew Stockman/Getty Images

    Mayfield está próximo de marca histórica

Mayfield pode quebrar recorde de Wilson e Manning

Quarterback do Cleveland Browns tem chance de alcançar marca histórica da liga
Por: Redação - 28/12/2018 09:48:23

O quarterback calouro Baker Mayfield, do Cleveland Browns, certamente está entre os melhores novatos da temporada. Ele ainda briga, inclusive, pelo prêmio de melhor estreante ofensivo do ano. E na última semana de 2018, ele ainda pode quebrar um recorde de dois grandes nomes.

Restaurando o orgulho dos torcedores dos Browns, Mayfield já virou praticamente um ídolo "instantâneo" da franquia, ao fazer o time voltar a vencer na NFL. Mas o jogador ainda está próximo de derrubar um recorde que pertence a Russell Wilson e Peyton Manning.

Com 24 passes para touchdown em 13 jogos nesta temporada, sendo 12 como titular, Mayfield pode se tornar o quarterback calouro com maior número de passes para TD em sua temporada de estreia. A marca, que pertence a Wilson e Manning, é de 26 touchdowns.

A marca é mais um objetivo para Mayfield na última rodada. O número não será fácil de se alcançar, já que a equipe enfrenta o Baltimore Ravens, fora de casa, lutado pelo título da divisão. Mas o quarterback já lançou pelo menos três touchdowns em uma partida em três jogos deste ano, incluindo o da última semana.

Novo ídolo do torcedor do Cleveland, Mayfield impressiona ainda mais por ter ficado as primeiras quatro partidas da temporada no banco de reservas. Russell Wilson em 2012 e Peyton Manning em 1998, atuaram como titular nas 16 partidas da temporada regular de Seattle Seahawks e Indianapolis Colts, respectivamente.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade