NFL - Temporada regular

  • Crédito: Michael Reaves/Getty Images

    Brady levou os Patriots a mais um título de divisão

"Não sou de números, sou de vitórias", diz Brady

Quarterback do New England Patriots não está preocupado com suas estatísticas na temporada
Por: Redação - 29/12/2018 09:25:35

O quarterback Tom Brady não está próximo da liderança nas principais estatísticas da posição nesta temporada. O MVP do ano passado não ganhará seu quarto prêmio de melhor do ano, mas ele não está preocupado com seus números individuais. Para Brady, a estatística que importa é o número de vitórias.

Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers) lidera em jardas passadas, Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) é o primeiro em passes para touchdown, Drew Brees (New Orleans Saints) é quem tem maior porcentagem de passes completos. Nada disso parece importar para Brady. O jogador dos Patriots só quer saber de vencer.

"Eu não sou um grande cara de estatísticas. Eu sou em vitórias, vitória é a única que importa, é para isso que estamos aqui. Há muitas maneiras de avaliar as estatísticas e assim por diante. Ganhar o jogo é o mais importante", declarou Tom Brady à WEEI.

Na sua carreira, Brady tem 206 vitórias na temporada regular e outras 27 em playoffs. O quarterback mais vitorioso da história conduziu os Patriots ao seu décimo título consecutivo da AFC East. Mais uma vitória, na última semana da temporada, ainda garante à equipe uma rodada de descanso nos playoffs.

"Jogar bem toda a semana tem sido o foco e qualquer coisa elém disso, nós nem conversamos, por um bom motivo. Eu sempre disse que é difícil vener um jogo, e isso é difícil. Temos que nos concentrar 100% e estar preparados para sair e jogar o melhor possível. Um bom jogo de 60 minutos ainda está disponível para nós e é para isso que estamos trabalhando", comentou Brady.

A última semana da temporada para New England é diante do New York Jets, em casa. Uma vitória garante aos Patriots um bye na rodada de Wild Card.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade