NFL - Temporada regular

  • Crédito: Jeffrey Brown/Icon Sportswire via Getty Images

    Colts ficaram com a última vaga

Eagles, Ravens e Colts fecham playoffs

Franquias ficam com as últimas vagas em aberto para a pós-temporada em rodada movimentada
Por: Redação - 31/12/2018 10:26:27

Acabou a temporada regular da NFL em 2018. Depois de 17 semanas, todas as franquias já sabem suas classificações finais e 12 delas seguem com o sonho vivo de chegar ao Super Bowl. Três times se garantiram nos playoffs apenas na última rodada.

Baltimore Ravens e Indianapolis Colts não dependiam de mais ninguém para garantir seu lugar na pós-temporada. E os dois times venceram e se garantiram nos playoffs. O Philadelphia Eagles, atual campeão, precisava vencer o seu jogo e secar o Minnesota Vikings. Deu tudo certo a equipe continua na luta para defender o título.

E foi justamente Philadelphia o primeiro dos três times a garantir seu lugar. A equipe venceu o Washington Redskins por 24 a 00, fora de casa. Confirmada a vitória, a equipe precisava torcer para o Minnesota Vikings perder para o Chicago Bears. Vitória dos Bears, na casa do rival, por 24 a 10, e classificação dos Eagles garantida.

Mais tarde foi a vez dos Ravens. O time precisava apenas de uma vitória para ir à pós-temporada. Mas uma derrota, combinada com vitória do Pittsburgh Steelers, eliminaria Baltimore. O jogo dos Steelers acabou antes, com vitória do Pittsburgh, e a tensão tomou conta dos Ravens.

Jogando em casa, Baltimore tinha vantagem de dois pontos no placar contra o Cleveland Browns, nos últimos minutos, com o adversário tendo a posse de bola. Os Browns chegaram perto de virar o jogo e frustrar os Ravens, mas uma interceptação no finalzinho garantiu a vitória por 26 a 24 e a ida aos playoffs.

Fechando a rodada, Indianapolis Colts e Tennessee Titans fizeram confronto direto pela última vaga. Quem levasse a melhor, seguiria na temporada, o perdedor, ficaria pelo caminho. Sem Marcus Mariota, seu quarterback titular, os Titans não foram páreos para Andrew Luck e os Colts. Vitória de Indianapolis, na casa do rival, por 33 a 17, e classificação garantida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade