NFL - Temporada regular

  • Crédito: Jim Rogash/Getty Images

    Todd Bowles sai dos Jets após quatro temporadas

Bucs e Jets demitem técnicos

Franquias anunciaram saídas dos treinadores logo após o fim da temporada regular
Por: Redação - 31/12/2018 11:07:40

A última semana da temporada regular chegou ao fim, e com isso começaram as demissões de técnicos. A dança das cadeiras deverá ser forte para a próxima temporada, e duas franquias "saíram na frente". Tampa Bay Buccaneers e New York Jets anunciaram que seus comandantes foram demitidos.

O primeiro a confirmar a demissão de seu head coach foi Tampa Bay. A equipe anunciou que Dirk Koetter não será mais o técnico do time a partir da próxima temporada. Ele perdeu seu emprego depois de três temporadas no cargo. Foram 19 vitórias, 29 derrotas e o fracasso na tentativa de levar os Bucs aos playoffs.

Quem também confirmou mudanças na sua comissão técnica foi o New York Jets. A franquia anunciou que o head coach Todd Bowles não segue na equipe. Foram quatro temporadas no comando do time, sendo três delas com campanha negativa. Bowles é um nome que deve agitar o mercado para quem busca um novo coordenador defensivo.

Jets e Bucs foram os primeiros, mas nos próximos dias outras franquias devem confirmar demissões e anunciar mudanças em suas comissões técnicas. As alterações nos comandos dos times devem ocorrer em atacado para a próxima temporada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade