NFL - Temporada regular

  • Crédito: Rob Carr/Getty Images

    Mayfield quebrou recorde da NFL

Mayfield deixa Wilson e Manning para trás

Quarterback calouro do Cleveland Browns quebra recorde histórico na última partida da equipe
Por: Redação - 31/12/2018 11:16:41

O Cleveland Browns não conseguiu se classificar para os playoffs e encerrou a sua temporada nesse domingo (30), mas a franquia tem muito a celebrar na virada do ano. De um time 0-16 em 2017, a equipe voltou a vencer em 2018, se tornou competitiva e encontrou um quarterback para o futuro. E Baker Mayfield já começou derrubando um recorde de dois grandes nomes da posição.

Um dos principais jogadores da temporada, o calouro dos Browns nem precisou jogar todas as partidas para quebrar um recorde histórico. Com apenas 14 jogos, sendo 13 como titular, ele deixou Russell Wilson e Peyton Manning para trás.

Foram 27 passes para touchdown de Mayfield em 2018, estabelecendo um novo recorde para um quarterback calouro. E a marca veio na derrota do Cleveland para o Baltimore Ravens, na última semana. Contra uma das melhores defesas da NFL, jogando fora de casa, Mayfield lançou para três touchdowns e passou os dois consagrados atletas.

Enquanto Manning é uma lenda da liga, Wilson é outro grande nome da posição, que ainda faz história a cada semana. Mas quem escreveu seu nome foi baker Mayfield. Ele deixou o recorde de 26 passes para TD dos companheiros de posição para trás, e cravou uma nova marca.

Logo em sua primeira temporada, saindo do banco de reservas, Mayfield fez parte de um time que resgatou o orgulho em Cleveland, levou a equipe novamente às vitórias, e transformou um "saco de pancadas" em um time competitivo e promissor. O jogador e a franquia terminam 2018 com muito a comemorar.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade