NFL - Temporada regular

  • Crédito: Justin K. Aller/Getty Images

    Brown e Roethlisberger têm relação próxima

Brown não pediu para ser trocado

Wide receiver do Pittsburgh Steelers teria se envolvido em desentendimento com companheiros
Por: Redação - 02/01/2019 09:17:51

A temporada regular da NFL já acabou, os playoffs estão chegando, mas que domina os noticiários é uma franquia que não se classificou à pós-temporada. O Pittsburgh Steelers mais uma vez é o centro das atenções na liga. E tudo isso graças a um boato de que o wide receiver Antonio Brown teria pedido para ser trocado.

Brown, que é um dos principais jogadores da equipe e da NFL, não atuou na última partida da equipe na temporada, contra o Cincinnati Bengals. Oficialmente, o motivo foi uma lesão no joelho, mas a motivação pode ter sido outra. O receiver teria se envolvido em um desentendimento com companheiros.

De acordo com alguns membros da imprensa americana, o jogador se desentendeu com o quarterback Ben Roethlisberger no treinamento de quarta-feira, da semana da partida. Ele teria saído bravo dos treinos e não participou do restante das atividades da semana. Assim, acabou de fora também do jogo da Semana 17.

Nesta terça-feira (1), começaram a dominar os noticiários o boato de que Brown teria pedido para ser trocado pela franquia. O receiver, eleito segundo melhor jogador da NFL pelos próprios atletas da liga, estaria pedindo para ser negociado por não concordar com o técnico Mike Tomlin, que segundo os boatos, ficou do lado de Roethlisberger na suposta discussão.

Entretanto, o repórter Ian Rapoport, que anteriormente também havia divulgado a história de que Brown pediu o negócio, explicou a situação. Rapoport comentou que AB realmente teve um pequeno desentendimento, e que ao sair das atividades, esbravejou algo como "estou farto, por quê não me trocam então?". Apesar da situação, o receiver não fez um pedido oficial para sair após o caso da última quarta.

Outra parte envolvida na discussão, o quarterback Ben Roethlisberger foi o único que se manifestou a respeito do assunto. O capitão da equipe e líder do vestiário dos Steelers reafirmou sua relação com Brown e o destacou como um dos seus melhores amigos. Roethlisberger ainda declarou que se Antonio Brown "estourou" e afirmou que queria deixar o time, ele não viu.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade