NFL - Temporada regular

  • Crédito: Abbie Parr/Getty Images

    A defesas devem dar o tom da partida

Cowboys e Seahawks fazem duelo defensivo

Dallas recebe Seattle na primeira rodada de playoffs e as defesas são atrações principais do jogo
Por: Redação - 05/01/2019 09:35:15

Um forte duelo defensivo deve dar o tom na partida que abre os playoffs da NFC. Dallas Cowboys e Seattle Seahawks se encontram no Texas e as unidades defensivas são as atrações do jogo. Com duas defesas ferozes, os ataques devem ter trabalho na noite deste sábado (5).

Depois de 17 semanas de temporada regular, 16 partidas para cada uma das franquias da liga, os classificados foram definidos e os confrontos de pós-temporada se alinharam. Para Dallas e Seattle, um duelo duro já na primeira rodada.

Campeão da NFC Leste, os Cowboys jogam em casa e tem a vantagem do mando de campo para tentar prevalecer. O time cresceu na metaded final da temporada para garantir seu lugar nos playoffs e se colocar como candidato ao Super Bowl. A defesa da equipe está em alto nível, e caberá ao ataque corresponder para dar aos Cowboys uma semana mais para jogar.

O desafiante da noite será o Seattle, que corriqueiramente aparece nos playoffs nas últimas temporadas, sempre com força. O time treinado por Pete Carroll superou problemas físicos e passou por uma reformulação para continuar forte. Se a defesa mais uma vez é o ponto principal da equipe, o ataque tem Russell Wilson e um forte jogo terrestre para tentar superar o adversário fora de casa.

Abrindo a rodada na NFC, Cowboys ou Seahawks ainda não saberão quem será o adversário do vencedor do duelo na próxima fase. Dallas entrou na pós-temporada como Seed #4, e Seattle como Seed #5. Portanto, para se definirem os confrontos do Divisional Round, ainda será preciso aguardar o resultado do outro Wild Card da conferência, entre Chicago Bears e Philadelphia Eagles.

Em caso de vitória dos Bears na partida de domingo (6), o vencedor de Cowboys x Seahawks encara o New Orleans Saints, no Superdome. Se os Eagles levarem a melhor sobre Chicago, Dallas ou Seattle vão até Los Angeles para pegar os Rams.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade