NFL - Temporada regular

  • Crédito: Shelley Lipton/Icon Sportswire via Getty Images

    LaFleur é o novo técnico dos Packers

Packers acertam com novo técnico

Green Bay já tem comandante para a próxima temporada da NFL
Por: Redação - 08/01/2019 09:46:01

O Green Bay Packers era uma das franquias que estava à procura de um novo técnico para a próxima temporada. Era. A franquia já tem um novo comandante para 2019. Os Packers fecharam com Matt LaFleur, que estava trabalhando como coordenador ofensivo do Tennessee Titans.

LaFleur chega ao Green Bay para assumir o posto de técnico principal pela primeira vez em sua carreira. Ele irá substituir Mike McCarthy, que foi demitido no meio da última temporada. O ex-coordenador ofensivo é uma aposta para comandar o ataque do quarterback Aaron Rodgers.

Antes de chegar a Winsconsin, Matt LaFleur também teve outras experiências na NFL, além da temporada que passou nos Titans. Ele já esteve no Houston Texans, como coordenador de controle da qualidade ofensiva, Washington Redskins e Atlanta Falcons como técnico de quarterbacks, e Los Angeles Rams na posição de coordenador ofensivo.

Com 39 anos, LaFleur ganha a grande chande de sua carreira. O agora head coach dos Packers terá a missão de fazer o time subir de desempenho, sobretudo em relação à atual temporada. E apesar das críticas constantes sofridas por McCarthy nos últimos anos, o ex-técnico marcou época em Green Bay, conquistando um Super Bowl.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade