NFL - Temporada regular

  • Crédito: Norm Hall/Getty Images

    Bruce Arians é o novo técnico dos Bucs

Bucs fecham com técnico veterano

Tampa Bay estava a procura de treinador para a temporada e acertou com Bruce Arians
Por: Redação - 09/01/2019 09:38:56

O Tampa Bay Buccaneers é mais uma equipe a fechar com um novo treinador para a temporada 2019. Os Bucs acertaram com um veterano para o cargo. Bruce Arians, que estava aposentado, volta às sidelines para comandar o time da Flórida.

Um dos profissionais mais conhecidos da liga nas últimas décadas, Arians estava aposentado desde o final da temporada passada. Ele deixou o Arizona Cardinals, na época, e passou esse ano como comentarista da CBS. Para a temporada 2019, ele volta à NFL para comandar os Bucs.

Aos 66 anos, Arians tem uma longa experiência com o futebol americano, desde que iniciou como assistente em Virginia Tech, no ano de 1975. Na NFL, ele já passou por Kansas City Chiefs, New Orleans Saints, Indianapolis Colts, Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers, em diferentes funções.

Em 2013, ele assumiu o Arizona Cardinals e pela primeira vez ocupou o cargo de head coach na liga. Ficou nos Cardinals até o final da temporada 2017, quando decidiu se aposentar.

Durante sua carreira na NFL, Arians foi duas vezes eleito melhor técnico do ano. A primeira pelos Colts, quando era coordenador ofensivo e assumiu as funções de head coach de forma interina em 2012. A segunda vez foi em 2014, já como técnico dos Cardinals. Ele também tem dois títulos de Super Bowl, ambos conquistados com o Pittsburgh Steelers. O primeiro, em 2005, como técnico de wide receivers da equipe, o segundo, em 2008, como coordenador ofensivo da franquia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade