NFL - Temporada regular

  • Crédito: David K Purdy/Getty Images

    Kingsbury assume o pior time da NFL em 2018

Cardinals anunciam novo treinador

Arizona estava à procura de um novo técnico e já tem nome para comandar o time em 2019
Por: Redação - 09/01/2019 09:54:03

O Arizona Cardinals foi o terceiro time a fechar com um novo técnico para a próxima temporada da NFL. Depois de Green Bay Packers e Tampa Bay Buccaneers, os Cardinals também já sabem que comandará a equipe em 2019. O escolhido foi Kliff Kingsbury, coordenador ofensivo da USC no College Football.

Aos 39 anos, Kingsbury assume pela primeira vez uma equipe da NFL. Na liga, a experiência do técnico é como jogador. O ex-quarterback foi selecionado pelo New England Patriots no Draft de 2003 e passou ainda pelo New Orleans Saints, em 2004, sem entrar em campo por nenhum dos dois times. Em 2005, fez sua única partida na liga, ao entrar no último quarto para defender o Denver Broncos, contra o New York Jets.

Ele começou sua carreira em comissões técnicas em 2008, em Houston, ficando lá até 2011. Em 2012 ele passou em Texas A&M, como coordenador ofensivo e técnico de quarterbacks. Entre 2013 e 2018, foi head coach de Texas Tech, até assumir a posição de coordenador ofensivo de USC.

Kingsbury terá a missão de assumir a pior equipe da NFL em 2018. Os Cardinals tiveram a pior campanha da liga, com apenas três vitórias. O lado bom é que a franquia terá a primeira escolha geral do Draft para a próxima temporada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade