NFL - Temporada regular

  • Crédito: Kevin C. Cox/Getty Images

    Adam Gase assume o New York Jets

Broncos, Browns e Jets fecham com técnicos

Mais três times que estavam sem treinador, acertam com novos comandantes para a próxima temporada
Por: Redação - 11/01/2019 08:52:38

O mercado de treinadores segue agitado na NFL após o fim da temporada regular. As equipes que estavam sem técnicos começam a se mexer e anunciar novos comandantes para as próximas temporadas. Denver Broncos, Cleveland Browns e New York Jets foram os três mais recentes.

Em Denver, o escolhido para assumir a função de técnico principal foi um dos principais responsáveis por montar a dominante defesa do Chicago Bears. O coordenador defensivo da equipe, Vic Fangio, agora é head coach dos Broncos. Fangio ocupava o cargo nos Bears desde 2015, e tem larga experiência na NFL, sempre trabalhando no lado defensivo da bola. Passou por Saints, Panthers, Colts, Texans, Ravens e 49ers, antes de chegar a Chicago. Agora, terá sua primeira experiência como técnico principal na carreira.

No Cleveland, a novidade não é tão nova assim. Quem assume o cargo é Freddie Kitchens, que já estava na comissão técnica do time, como coordenador ofensivo. Kitchens chegou aos Browns em 2018, como técnico de running backs. Terminou o ano como coordenador de ataque e começa 2019 como head coach. Duas promoções em menos de uma temporada completa. Seu ótimo relacionamento com o quarterback Baker Mayfield também foi um fator decisivo para a escolha.

Por fim, o New York Jets anunciou a contratação de um velho conhecido. Adam Gase, ex-técnico do rival Miami Dolphins, agora assume os Jets. O corriqueiro adversário, agora estará do lado dos Jets. Gase ficou nos Dolphins de 2016 a 2018 e tem passagens por Lions, 49ers, Broncos e Bears. Pela primeira vez, ele será head coach fora de Miami. O treinador é uma mente ofensiva e aposta para desenvover o quarterback Sam Darnold.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade