NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Safety chegou ao Pro Bowl logo em sua temporada de calouro

Derwin James fora por tempo indeterminado

Safety sofreu lesão no pé direito durante treinamento e aumenta lista de desfalques do L.A. Chargers
Por: Redação - 16/08/2019 16:19:50

A bruxa está solta na NFL nesta sexta-feira (16). Depois das lesões de Avery Williamson e Daurice Fountain (ambos fora da temporada), foi a vez do Los Angeles Chargers confirmar que o safety Derwin James está fora da equipe por tempo indeterminado.

Segundo o repórter da NFL Network Ian Rapoport, o atleta sofreu uma fratura por estresse no quinto metatarso do pé direito durante uma sessão de treinamentos. James inclusive foi visto andando de bota e muletas nesta sexta-feira.

Os Chargers têm enfrentado problemas com seu elenco nessa offseason. Melvin Gordon tem se recusado a entrar em campo enquanto sua situação contratual não for resolvida. E além de James, o wide receiver Keenan Allen deve perder o resto da pré-temporada com lesão no tornozelo e o left tackle Russell Okung sofreu uma embolia pulmonar e não tem prazo de retorno definido.

James conseguiu causar impacto logo em sua temporada de estreia na liga. Além de chegar ao Pro Bowl, o safety anotou 105 tackles, 3,5 sacks e três interceptações. Esse desempenho fez o atleta ficar em segundo na eleição de Calouro Defensivo do Ano, atrás apenas do linebacker do Indianapolis Colts Darius Leonard.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade