NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brown ainda não realizou treinos com os Raiders nessa offseason

GM dos Raiders pressiona Antonio Brown

Situação envolvendo capacete do atleta tem causado incômodo na organização
Por: Redação - 19/08/2019 10:35:27

A situação envolvendo o capacete de Antonio Brown chegou ao seu ponto limite. O atleta é esperado nessa semana para treinar junto de seus companheiros do Oakland Raiders. E o general manager da franquia, Mike Mayock deu um ultimato ao atleta em pronunciamento neste domingo (18).

“Precisamos saber se ele está dentro ou fora. Nós esperamos que ele volte logo. Temos 89 rapazes ralando seus traseiros aqui. Estamos excitados e esperançosos com o que Antonio Brown vai apresentar na semana 1 contra Denver”, disse Mayock.

Brown tem reclamado durante toda a offseason do novo modelo de capacetes da NFL. A liga trocou os equipamentos, implantando um modelo que permite maior segurança a cabeça dos atletas.

Além do problema com o capacete, Brown também perdeu treinos nos Raiders devido a uma lesão de queimadura na sola dos seus pés, ocasionadas pela entrada sem calçados em uma câmara de criogenia.

AGENTE RESPONDE

Também neste domingo, o agente de Brown, Drew Hosenhaus, disse que o atleta ainda segue em busca de um melhor modelo de capacete. Essa afirmação vai contra o que Mayock havia explicado em seu pronunciamento, no qual o atleta já havia aceitado jogar com o novo modelo.

Segundo o repórter Ian Rapoport do NFL Network, dois modelos de capacete aprovados por Brown estão sendo testados pela NFL. Em caso de avaliação positiva, finalmente poderemos ter um final para essa polêmica.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade