NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brady empatou com Drew Brees na lista de touchdowns lançados na história da NFL

No primeiro SNF, Patriots vencem Steelers

Tom Brady começa a temporada com três touchdowns e defesa anula Big Ben para assegurar a vitória
Por: Redação - 09/09/2019 01:15:02

O primeiro Sunday Night Football desta temporada foi vencido pelo New England Patriots. A equipe bateu o Pittsburgh Steelers por 33 a 3, na noite deste domingo (8), com boa atuação de Tom Brady e da defesa. O quarterback atingiu na partida a marca de 520 touchdowns na carreira e empatou com Drew Brees na segunda posição geral no quesito.

Brady arremessou 36 vezes e converteu 24 passes para 341 jardas e três touchdowns. Os recebedores Phillip Dorsett com 95 jardas e dois touchdowns, Julian Edelman com 83 jardas recebidas e Josh Gordon com 73 jardas e um touchdown também tiveram bons números pelo ataque dos Patriots.

Já os destaques dos Steelers foram o recebedor Juju Smith-Schuster com seis recepções e 78 jardas, além do linebacker Devin Bush com sete tackles. Big Ben Roethlisberger não teve boa partida e passou 47 vezes a bola e completou 27 arremessos para 276 jardas e uma interceptação.

O JOGO

A defesa dos Patriots iniciou muito bem a partida e passou o primeiro tempo sem ceder mais de 30 jardas em uma campanha.

Enquanto isso, Brady comandou o ataque para 17 pontos no período. O primeiro touchdown saiu após duas jogadas de passe. Primeiro para o running back James White que conseguiu 32 jardas na jogada e na sequência o arremesso de 20 jardas para Gordon anotar o primeiro touchdown do jogo.

Na campanha seguinte, Brady levou os Patriots até a linha de sete jardas do campo de ataque, mas não entrou na área pintada. Stephen Gostkowski ampliou para 10 a 0 o placar com um fielf goal de 25 jardas.

Brady manteve seu domínio sobre a defesa dos Steelers e após dois passes longos em sequência para Edelman e Dorsett, o quarterback conseguiu seu segundo touchdown lançado na partida.

Os Steelers conseguiram sua primeira pontuação logo após o intervalo. Big Ben lançou seu passe mais longo da partida ao encontrar o recebedor James Washington em uma jogada de 45 jardas.

A quatro jardas para anotar o touchdown, o defensive end Deatrich Wise conseguiu sackar o quarterback e forçar o fumble. Os Steelers recuperaram a bola, mas não conseguiram entrar na área pintada e tiveram que se contentar com o field goal de 19 jardas de Chris Boswell.

Mas os Patriots rapidamente responderam para diminuir a empolgação dos rivais. Brady conseguiu seu passe mais longo do jogo ao lançar para Dorsett em 58 jardas anotar o touchdown.

A defesa dos Patriors continuou a dominar o ataque dos Steelers e chegou a forçar uma interceptação. Após tentativa de lançamento longo para touchdown, o safety Devin McCourty se antecipou e fez fácil recepção para fechar com chave de ouro a vitória de New England.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade