NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Foles ficará de fora ao mesmo até a semana nove desta temporada

Jaguars trocam por Josh Dobbs

Franquia confirmou Nick Foles na lista de lesionados e Dobbs chega para disputar a posição com calou
Por: Redação - 09/09/2019 13:48:16

O Jacksonville Jaguars confirmou nesta segunda-feira (9), que Nick Foles foi colocado na lista de lesionados pela fratura na clavícula esquerda. Para repor a perda de Foles, os Jaguars enviaram uma escolha de quinta rodada de Draft por Josh Dobbs ao Pittsburgh Steelers, segundo o repórter Ian Rapoport da NFL Network.

Dobbs chega em Jacksonville para disputar a condição de titular com o calouro Gardner Minshew, que atualmente é o único quarterback no elenco dos Jaguars. A equipe volta a campo no próximo final de semana contra o Houston Texans, fora de casa.

Dobbs era o terceiro quarterback no elenco dos Steelers, atrás de Ben Roethlisberger e Mason Rudolph. O atleta foi escolha de quarto round no Draft de 2017 e chegou a atuar em cinco jogos de temporada regular, todos como reserva.

Mas por enquanto será Minshew que deve comandar o ataque da equipe. O calouro teve números interessantes em seu primeiro jogo na NFL, registrando 22 de 25 passes completos para 275 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Os Jaguars ainda não confirmaram o período que Foles irá ficar fora da equipe. Por estar na lista de lesionados é certo que o quarterback só volte a ficar disponível a partir da nona semana da temporada regular.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade