NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Carr errou apenas quatro passes no jogo e comandou ataque dos Raiders para a vitória

Raiders vencem Broncos no final da primeira semana

Derek Carr e defesa aparecem bem e franquia começa a última temporada em Oakland com vitória
Por: Redação - 10/09/2019 02:39:06

Após as polêmicas com Antonio Brown, o Oakland Raiders não demonstrou abatimento e venceu o Denver Broncos por 24 a 16, nesta segunda-feira (9). A franquia que vai deixar a Califórnia ao final dessa temporada, começa sua despedida de Oakland com importante triunfo.

Derek Carr foi um dos destaques do jogo e completou 22 de seus 26 passes para 259 jardas e um touchdown.

O running back Josh Jacobs com 85 jardas terrestres, 28 jardas aéreas e dois touchdowns, o receiver Tyrell Williams com 105 jardas recebidas e um touchdown, além do tight end Darren Waller com 70 jardas em sete recepções também tiveram bons números pela equipe.

Joe Flacco teve números regulares pelos Broncos com 31 passes e 21 conversões para 268 jardas e um touchdown. Os receivers Courtland Sutton com 120 jardas recebidas e Emmanuel Sanders com 86 jardas recebidas e um touchdown também tiveram bons números.

O JOGO

Na primeira campanha do jogo, os Raiders foram lentamente chegando no campo dos Broncos, até que Derek Carr fez conversão de 25 jardas para Waller. Dentro da red zone, o quarterback conseguiu bom passe para Williams e anotou seu primeiro touchdown na temporada.

Após ceder apenas 53 jardas em duas campanhas dos Broncos, os Raiders iniciaram o segundo quarto com boa campanha ofensiva. Carr conseguiu lançamento de 43 jardas para Williams e novamente levou a equipe para a red zone adversária. Perto da linha de gol, Jacobs forçou a entrada com um pulo sobre os adversários e ampliou a vantagem de Oakland.

Os Broncos conseguiram avançar nos minutos finais do segundo período, mas após falta de holding e erro de passe de Flacco, a equipe ficou longe da conversão de field goal. Brandon McManus até tentou chutar para 64 jardas e quebrar o recorde da liga, mas acabou falhando por muito pouco.

Na volta do intervalo, Flacco comandou boa campanha e soltou passe de 20 jardas para o tight end Noah Fant. Na beira da linha de gol, Flacco foi sackado por Benson Mayowa e os Broncos tiveram que se contentar com o field goal de 26 jardas de McManus.

A defesa dos Broncos manteve o ataque dos Raiders zerados no terceiro período e o ataque anotou corrida de 26 jardas com o running back Royce Freeman. Nesse lance, o safety Jonathan Abram atingiu com o capacete Freeman e levou 14 jardas de punição. No choque, Abram acertou com as pernas a cabeça do cornerback Gareon Conley que estava deitado no chão.

Conley teve que ser retirado de campo imobilizado, porque sua cabeça foi comprimida pelas pernas de Abram e o atleta ficou sem conseguir mover as pernas. Aplaudido por todos no estádio, o cornerback acenou para os presentes.

Com o jogo reiniciado, Flacco conseguiu bom passe para o receiver Dae’Sean Hamilton dentro da linha de gol, mas o atleta dropou um passe fácil e McManus novamente foi acionado para converter um field goal de 26 jardas.

O ataque dos Raiders voltou a produzir logo no início do último quarto, com boa jogada de Carr para Jacobs. Após o passe curto para o running back, o atleta correu por 28 jardas para atingir sua maior recepção no jogo.

Na mesma campanha, Carr conseguiu outra conversão longa, dessa vez para Williams em um passe de 24 jardas. Na sequência, Jacobs contou com os bloqueios para correr pelo meio da linha defensiva e ampliar a vantagem dos Raiders no placar.

Sem desistir da vitória, Flacco conseguiu sua conversão mais longa no jogo, ao buscar Sanders em um passe de 53 jardas. O problema é que já dentro da red zone, o quarterback foi sackado por Clelin Ferrell e McManus converteu o field goal de 39 jardas.

Com o relógio como aliado, os Raiders buscaram gastar o tempo e pontuar novamente para praticamente selar a vitória na partida. Mas a equipe conseguiu já se colocar no campo de ataque após retorno de kickoff de 72 jardas de Dwayne Harris. Com quase quatro minutos gastos, Daniel Carlson entrou para chutar o field goal de 29 jardas e deixar o duelo em duas posses de bola.

Flacco foi para o tudo ou nada e conseguiu converter dois passes longos em sequência para Sutton e Sanders. Na beira da linha do gol, o quarterback encontrou Sanders desmarcado e anotou seu primeiro touchdown na temporada.

Sem ousar no onside kick, os Broncos apostaram as fichas em sua defesa. Precisando de um three and out, Denver foi para o two minute warning precisando de apenas mais uma parada para recuperar a bola. Mas Carr congelou a marcação com um passe curto e Williams correu para dez jardas para garantir a vitória de Oakland.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade