NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Atleta só será liberado quando médico independente ao Giants garantir sua saúde

Shepard está no protocolo de concussão

Wide receiver se junta aos vários desfalques no corpo de recebedores do New York Giants
Por: Redação - 10/09/2019 10:08:30

Eli Manning pode ter que adicionar outro desfalque a sua lista de recebedores. Sterling Shepard está na lista de concussão, após choque na cabeça em duelo contra o Dallas Cowboys, segundo o repórter Matt Lombardo do NJ.com

Como está no protocolo de concussão, Shepard precisa ser liberado por um médico independente ao New York Giants para estar liberado para o duelo contra o Buffalo Bills no próximo final de semana.

Shepard tinha expectativa de liderar as recepções com os Giants nessa temporada após a saída de Odell Beckham Jr, mas tem sofrido com lesões nesta temporada. O atleta chegou a quebrar o dedo durante a offseason e perdeu diversas sessões de treinos.

Sem Golden Tate até a semana cinco da temporada devido a suspensão por substâncias proibidas, os Giants terão seu corpo de recebedores com opções limitadas se Shepard não conseguir voltar em breve.

A tendência é que Cody Latimer e Bennie Fowler disputem a condição de primeiro wide receiver da equipe. No duelo contra os Cowboys, Shepard recebeu seis passes para 42 jardas na derrota.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade