NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    NFL já anunciou que abriu investigações sobre o caso

Antonio Brown é acusado de estupro

Britney Taylor, sua antiga treinadora, afirmou que Brown a assediou em três oportunidades
Por: Redação - 11/09/2019 18:22:02

A carreira de Antonio Brown está em um momento conturbado. E a situação ganhou novos contornos nesta quarta-feira (11), quando Britney Taylor, sua antiga treinadora, acusou o atleta de estupro, segundo o repórter Ben Shpigel do The New York Times.

Segundo processo, Brown assediou Taylor em duas oportunidades em julho de 2017. Primeiro o atleta beijou a treinadora sem permissão. Posteriormente o receiver se masturbou e ejaculou nas costas da mulher. Ele inclusive chegou a se gabar sobre esse último caso em mensagens de texto para Taylor, que incluiu esses arquivos no processo.

Depois dessas ocorrências, ambos terminaram o vínculo profissional. Brown tentou em diversas oportunidades se desculpar pelo caso e após vários meses, Taylor retomou suas atividades como treinadora do atleta, acreditando que o receiver não iria mais tentar nenhuma investida.

Mas em maio de 2018, Taylor afirma que Brown a estuprou. O processo contém diversos e-mails e mensagens em que Brown detalhe as ocorrências para a mulher.

Defesa de Brown

O advogado do atleta, Darren Heitner, divulgou uma nota sobre o processo. “O Sr. Brown nega cada uma das acusações no processo. Ele irá buscar todas as medidas não somente para limpar seu nome, mas também proteger outros jogadores de falsas acusações. Todas as interações sexuais entre os dois foram inteiramente consensuais”, disse Heitner.

Ainda de acordo com a nota de Heitner, a treinadora teria solicitado ingressos de jogos do Pittsburgh Steelers em 2018, além de pedir para Brown investir US$ 1,6 milhão em um projeto de negócios em 2017.

A NFL já afirmou que abriu investigação sobre o caso. Vale lembrar que a liga faz sua própria inquirição do caso e se julgar a culpa do atleta deve punir por longo tempo o recebedor. Por enquanto, Brown está liberado para atuar pelo New England Patriots.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade