NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Chargers já não contam com James, Okung e Gordon para as próximas semanas

Henry e Williams desfalcam os Chargers

Enquanto receiver ainda é dúvida para o próximo jogo, tight end para por até seis semanas
Por: Redação - 12/09/2019 09:23:29

O início de temporada do Los Angeles Chargers tem sido marcado por desfalques. E o técnico Anthony Lynn ganhou mais dois problemas para montar a equipe. Segundo os repórteres Adam Schefter e Josina Anderson da ESPN norte-americana, Hunter Henry e Mike Williams sofreram lesões no último final de semana.

A situação de Henry é a mais grave. O atleta sofreu uma fratura no joelho esquerdo e vai perder de quatro a seis semanas. O tight end tem um histórico de lesões na liga, tendo perdido toda a última temporada por um rompimento do ligamento cruzado anterior. Sem Hunter, Virgil Green e Sean Culkin aparecem como opções para a posição.

Já Williams está lidando com dores no joelho e está sendo observado pelo departamento médico da equipe. A lesão não é grave, mas inspira cuidados e pode tirar o atleta do confronto contra o Detroit Lions neste final de semana. Lynn já deixou o receiver calouro Anthony Johnson de sobreaviso na equipe de treinos.

Williams teve a melhor temporada de sua carreira em 2018, quando recebeu 43 passes para 664 jardas e dez touchdowns. Fora Johnson, Travis Benjamin, Dontrelle Inman e Geremy Davis são opções dentro do corpo de recebedores.

Os Chargers ainda têm outros desfalques importantes na equipe. O safety Derwin James está na lista de lesionados e só volta a partir da nona semana. O linha ofensiva Russell Okung lida com problemas de coágulos no sangue e só terá condição de jogo a partir da sétima rodada. E por último o running back Melvin Gordon ainda está em greve por motivos contratuais.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade