NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

Minshew comanda vitória dos Jaguars no TNF

Calouro conseguiu seu primeiro triunfo na NFL com bom auxílio do pass rush de Jacksonville
Por: Redação - 20/09/2019 00:31:03

O Jacksonville Jaguars (1-2) venceu o Tennessee Titans (1-2) por 20 a 7 no Thursday Night Football em mais uma bora partida do calouro Gardner Minshew II. Além do quarterback, o pass rush da equipe também teve bom trabalho e sackou Marcus Mariota por nove vezes.

Minshew tentou 30 passes e converteu 20, registrando 204 jardas e dois touchdowns, além de 18 jardas terrestres.

O receiver D.J. Chark com 76 jardas e um touchdown, o defensive end Calais Campbell com três sacks e quatro tackles para perda de jardas e o linebacker Josh Allen com 2,5 sacks e dois tackles para perda de jardas também tiveram bom desempenho pelos Jaguars.

Prejudicado pelo desempenho de sua linha ofensiva, Mariota acertou 23 passes em 40 tentativas para 304 jardas, além de correr para 34 jardas.

O running back Derrick Henry com 44 jardas e um touchdown e o receiver Adam Humphries com 93 jardas aéreas mostraram bons números pelos Titans.

O jogo

Adoree’ Jackson sofreu um fumble em tentativa de retorno de punt e permitiu que os Jaguars recuperassem a bola em boa posição de campo.

Minshew não desperdiçou a oportunidade e com passe de sete jardas para James O'Shaughnessy anotou o primeiro touchdown da partida.

O quarterback continuou em bom ritmo e conseguiu iniciar a campanha seguinte com passe de 28 jardas para Dede Westbrook.

Na red zone dos Titans, Minshew continuou bem e achou Chark na linha de gol para anotar touchdown de 22 jardas.

As defesas então entraram em cena e impediram pontuação em dez jogadas seguidas para encerrar o primeiro tempo de jogo.

Logo na volta do intervalo, Mariota conseguiu sua primeira boa campanha na partida e obteve passes longos de 20 jardas para o tight end Jonnu Smith e de 47 jardas para o receiver Tajae Sharpe.

Na linha de 15 jardas dos Jaguars, os Titans avançaram apenas quatro jardas em três tentativas. Mas o técnico Mike Vrabel arriscou uma quarta descida longa e Mariota foi sackado por Campbell e perdeu a oportunidade de pontuar.

Os Jaguars responderam na sequência com uma campanha positiva. Minshew iniciou o drive com uma conversão de 37 jardas para Chark. Já em situação de field goal, Josh Lambo foi acionado e converteu o chute de 40 jardas para deixar o placar em 17 a 0.

Mariota iniciou o último quarto com uma conversão de 29 jardas para o tight end Delanie Walker. Mesmo com sacks na campanha, o quarterback conseguiu avançar nas descidas e contou com touchdown terrestre de uma jarda de Henry.

Beneficiado por uma falta duvidosa de segurada defensiva do cornerback Logan Ryan contra Westbrook, os Jaguars avançaram 26 jardas e se colocaram em posição de field goal. Lambo não desperdiçou o chute de 48 jardas e deixou o placar em três posses de diferença.

Com a defesa conseguindo dois sacks em sequência, os Jaguars recuperaram a bola. Leonard Fournette apareceu com uma corrida de 69 jardas e só não anotou touchdown, porque o safety Kevin Byard conseguiu o tackle na linha de nove jardas.

Os Jaguars tentaram correr três vezes com Fournette, mas sem conseguir sucesso, resolveram arriscar a quarta descida para matar o jogo. Mas Minshew teve o passe para Westbrook desviado e os Titans recuperaram a posse da bola.

Com apenas dois minutos no relógio e sem nenhum tempo para pedir, os Titans avançaram sem pontuar até o estouro do cronômetro.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade