NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Murray chegou a cogitar aposentadoria, mas segue firme no circuito

Murray jogou com dores por vários anos

Britânico disse que foi aconselhado a realizar a cirurgia anteriormente, mas preferiu não arriscar
Por: Redação - 20/09/2019 12:22:53

O esporte de alto rendimento muitas vezes cobra o preço da saúde dos atletas. Andy Murray não é uma exceção. O britânico passou neste ano por uma cirurgia no quadril, com o principal objetivo de readquirir maior qualidade de vida.

Em entrevista ao Express, Murray admitiu que jogou por vários anos com dores no quadril. “Era um ciclo vicioso do qual eu achei que nunca poderia me livrar. Não conseguia me lembrar de como era não ter dor porque foram seis ou sete anos assim”, explicou o britânico.

Murray também admitiu que foi aconselhado a realizar a cirurgia ainda no início de sua carreira, quando apresentou os primeiros sinais dessa lesão.

“Disseram-me na época que se não corrigisse no momento, passando por uma operação, provavelmente teria problemas com a degeneração mais tarde”, explicou Murray.

O tenista também descreveu que as dores praticamente impediam seu desempenho pleno em quadra.

Estava completamente desgastado e sentia dor o tempo todo. Era um osso batendo direto no outro toda vez que me movia. Se eu descansasse por uma semana, eu me se sentiria melhor, mas assim que eu recomeçava a me exercitar novamente, a inflamação do quadril voltava”, finalizou Murray.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade